Chiclets estrela clipe com Manu Gavassi Chiclets apostou numa estratégia de marketing ousada: colocar sua marca no clipe “Planos impossíveis” da cantora teen Manu Gavassi. São duas inserções: a primeira acontece no trem quando um dos amigos dela aparece vestido com uma camiseta amarela da coleção Chiclets by Ronaldo Fraga. Em outra cena a cantora aparece abrindo a embalagem de Chiclets Fusão Refrescante. O intuito da marca com a ação é manter seu posicionamento e estreitar laços com seu público-alvo, os adolescentes. Serviço: www.chiclets.com.br http://www.youtube.com/watch?v=a7SS2w1dpIo&feature=fvst Sobre a Kraft Foods Brasil A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui cinco fábricas em operação no Brasil, nos estados de São Paulo e Paraná, e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de 10 mil funcionários no país e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Desde fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas, com marcas tradicionais no mercado brasileiro como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.
Nenhum comentário:
Postar um comentário