terça-feira, 19 de abril de 2011

PADO lança cadeados de Oncinha e Zebrinha








PADO LANÇA CADEADOS DE ONCINHA E ZEBRINHA


Ousados e elegantes, os novos produtos estão disponíveis em segredo




O público feminino pediu e a PADO fez. Em 2011, a líder do mercado nacional há mais de 10 anos consecutivos, apresenta dois lançamentos pra lá de charmosos e com sucesso comprovado. Delicados e com muita personalidade, os novos cadeados de Oncinha e Zebrinha são criações exclusivas da marca, com o objetivo de oferecer ao universo feminino um produto que alie elegância e segurança.



Os novos cadeados Oncinha e Zebrinha da PADO serão apresentados durante a FEICON BATIMAT, Salão Internacional da Construção, que acontece de 15 a 19 de março no Anhembi, em São Paulo. Com layout arrojado e compacto, os cadeados apresentam hastes coloridas e flexíveis e são ideais para uso em armários, bolsas, malas, necessaires, fichários e até mesmo como artigo de decoração.



Os produtos podem ser encontrados nas principais revendas do País pelo 0800 701 4224 ou pelo site www.pado.com.br, a um preço médio de R$ 19,90 cada, a depender da revenda.



Para imagens dos produtos, acesse www.cdndireto.com.br/pado.



SOBRE A PADO

A PADO é líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE - ANAMACO 2010. A empresa detém atualmente 68% do mercado nacional de cadeados. Da unidade fabril em Cambé, Paraná, saem os produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário