sexta-feira, 29 de abril de 2011

Christine Fernandes - Campanha Hering Dia das mães



Christine Fernandes estrela campanha Hering de Dia das Mães



A atriz posou ao lado do filho Pedro usando coleção de inverno da marca





A atriz Christine Fernandes e seu filho Pedro são os protagonistas da campanha de Dia das Mães da Hering. A dupla posou para as lentes do top fotógrafo Jacques Decquerer e estava produzida com peças da coleção de inverno da marca.



Para esta data tão especial, a Hering preparou uma seleção de peças modernas e confortáveis, como um mix de vestidos florais, por R$69,90, além de modelos de inspiração militar, casaquinhos de malha e tricôs.



Durante a preparação do make, Christine falou sobre participar da campanha da Hering e também sobre o IBCC. “Sempre quando participo de campanhas como as do IBCC procuro saber dos resultados. Quando soube a quantidade de leitos e mamografias que são realizadas pelo Instituto fiquei muito satisfeita. Participar de campanhas como essa nos ajudam a dormir com a consciência tranquila.”



O filho da atriz, Pedro, se divertiu muito nas fotos e adorou o “troca troca” de roupas. O pequeno estava se sentindo bem a vontade e parecia um modelo profissional. Para se divertir, uma bola de futebol, seu esporte favorito, estava sempre por perto.



Acompanhando a família, o paizão Floriano Peixoto estava presente, todo orgulhoso. Com todos reunidos, Christiane contou como gosta de passar o Dia das Mães. “É meu dia favorito, gosto de café na cama, agrados e mimos. É meu dia de rainha. Mas na verdade, dia das mães é todo dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário