NESTLÉ APRESENTA LEITE NINHO COM FRUTAS NATURAIS E VERSÃO COM BAIXA LACTOSE Produtos chegam como opção saudável para a lancheira das crianças e para atender às necessidades das pessoas ou que possuem intolerância à lactose São Paulo, abril de 2011 – A Nestlé oferece ao consumidor da região Sudeste mais uma opção de leite NINHO. Referência em alimentação infantil, chega às gôndolas o NINHO Fruti. E, para atender às crianças com intolerância à lactose, a novidade é o NINHO Baixa Lactose, um produto com 90% menos lactose e que será vendido inicialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro. O NINHO Fruti pode ser encontrado em dois sabores, Maçã e Morango com Banana, em embalagens de 200 ml, pronto para beber. A região Nordeste do país, uma das mais importantes para a marca, contará com o produto também a partir de abril. Já NINHO Baixa Lactose chega em embalagem de 1 litro. Produzido com frutas naturais e sem conservantes, o NINHO Fruti chega ao mercado como mais uma opção saudável e nutritiva para incrementar o cardápio das crianças, especialmente nas lancheiras. Assim como toda a linha de produtos NINHO, os lançamentos são fortificados com ferro e vitaminas C, A e D. O segmento de frutas dentro do mercado de flavorizados – produtos acrescidos de sabor – apresentou, em 2010, crescimento de 32% sobre o ano anterior, segundo dados da Nielsen. Pesquisas* indicam que 24% da população mundial seja intolerante à lactose. Deste universo, 11% são crianças. Para atendê-las, a outra novidade da Nestlé é o NINHO Baixa Lactose. Com 90% menos lactose, a opção entra no mercado de leites especiais para garantir aos pais que seus filhos não deixem de consumir outros nutrientes tão importantes do leite, como o cálcio, responsável pela formação dos ossos, construção muscular, crescimento e desenvolvimento adequados, mesmo nas dietas com restrição de lactose. O leite é vendido em embalagens de 1 litro. Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário