quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AÇAÍ É FONTE DE SABOR E ENERGIA DA SORVETES JUNDIÁ PARA ESSE VERÃO



AÇAÍ É FONTE DE SABOR E ENERGIA DA SORVETES JUNDIÁ PARA ESSE VERÃO



Extremamente saudável, o açaí é livre de gordura trans



Para quem tem uma vida agitada ou pratica esportes, uma porção do Açaí da Jundiá é ideal para repor as energias. Ele combina a polpa do açaí (rico em vitaminas A, C, B1, B2, fibras, proteínas, fósforo, ferro e cálcio) com os valores da granola (composta por flocos de aveia, maçã, açúcar mascavo, flocos de centeio, uva passa e flocos e farelo de trigo), importantes para o bom funcionamento do intestino. A granola possui ainda fósforo, potássio, magnésio, minerais e cálcio, além das vitaminas A, B, B2, B5, B6, E.



O produto conta com extrato de guaraná, que dá um up a mais para manter o corpo saudável e disposto. Isso devido à cafeína, tiamina e vitamina A encontradas no pó da fruta originária da Amazônia. Além de todos os nutrientes, o Açaí é livre de gordura trans. O Açaí é oferecido em potes individuais de 200g e com valor sugerido de R$3,90.



Sobre a Jundiá



A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há mais de 30 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e hoje a empresa é a 2ª mais lembrada no estado de São Paulo, e a 3ª mais popular entre os potes de 02 litros em todo o Brasil. Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para todo o interior e litoral paulista, além de uma série de outros estados onde a marca tem estabelecido bases bem sólidas, como Rio de Janeiro e Minas Gerais e Paraná. Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em mais de 18.000 pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário