segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dailus Color lança rímel com efeito 3D


Dailus Color lança rímel com efeito 3D



Os cílios têm uma função fundamental aos olhos, proteger e impedir a entrada de impurezas, filtrar a luz do sol e evitar irritações constantes, mas as mulheres vêem nos cílios mais que uma proteção, com um rímel poderoso, os cílios ganham destaque, deixando o olhar muito mais chamativo e atraente.

A Dailus Color, sempre revolucionária no setor de beleza, acaba de lançar a Máscara para Cílios 3D, capaz de dar uma super definição aos cílios muito mais destaque, deixando-os alongados, volumosos e naturalmente curvados. A cor Ultra Black traz intensidade, já o incolor proporciona um efeito natural e também pode ser utilizado para fixar a sobrancelha.

Dailus se destaca de todos os outros produtos do mercado nacional não apenas pela vasta cartela de cores e nuances que se adaptam a todas as etnias, mas também pela qualidade indiscutível que agrega a cada produto. A empresa investe sempre em novas tecnologias e garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas e econômicas. Em seu catálogo podem ser encontrados batons, sombras, bases, corretivos, blushs, gloss, delineadores, rímeis e muitos outros que garantem a feminilidade destacam a beleza natural de cada mulher.

Mais informações através do site www.dailus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário