terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PET SOCIETY LANÇA LINHA COMPLETA DO BANHO TROPICAL PARA CÃES E GATOS



PET SOCIETY LANÇA LINHA COMPLETA DO BANHO TROPICAL PARA CÃES E GATOS

Linha da Megamazon® agora conta com shampoo, condicionador e body splash de todas as fragrâncias

Cães e gatos já podem usufruir de uma linha completa de produtos para banho com fragrâncias deliciosas da Pet Society. O Banho Tropical é feito com shampoos, condicionadores e body splashes da linha Megamazon® for Pets, desenvolvidos com extratos amazônicos 100% naturais, proporcionando um toque mágico e místico aos animais de estimação.

Disponível nas fragrâncias Maracujá, Pitanga & Buriti, Guaraná & Açaí, Coco Verde & Murumuru, o Banho Tropical oferece um momento especial e de bem-estar aos pets, pois alivia as tensões musculares e renova as energias.

Os shampoos e condicionadores da nova linha de higiene Megamazon® For Pets trazem em suas formulações as melhores matérias-primas para limpar e ao mesmo tempo condicionar a pele e pelagem dos pets com segurança, saúde e carinho que eles merecem.

Para a finalização do Banho Tropical, a Pet Society indica o Body Splash nas mesmas fragrâncias que shampoos e condicionadores que proporciona ao Pet um agradável perfume em sua pelagem.

Conforme a vice-presidente da empresa, Marly Fagliari, a Pet Society foi buscar na riqueza da megabiodiversidade da Amazônia ingredientes naturais com princípios ativos poderosos para criar a nova linha Megamazon® For Pets , desenvolvida de forma inteligente, ecologicamente correta e socialmente responsável por meio do desenvolvimento sustentável. “As matérias-primas, frutas e sementes utilizadas em nossos produtos são extraídas da floresta por métodos harmoniosos entre os hábitos tradicionais da população local aliados às técnicas modernas para lidar com os recursos naturais”.

A Megamazon® For Pets

Conheça a nova linha Megamazon® For Pets e qual produto combina mais com seu animal de estimação. Todas as linhas possuem shampoo, condicionador e body splash:

Forest Caress – extrato natural de maracujá, proporciona limpeza, hidratação e sedosidade à pele e pelagem delicada dos filhotes. Indicado para filhotes de cães e gatos de todas as raças.

Forest Purity – extrato natural de pitanga & buriti, proporciona limpeza, refrescância, vitalidade e suave condicionamento à pele e pelagem. Indicado para cães e gatos de todas as raças.

Forest Energy – extrato natural de guaraná & açaí, proporciona limpeza, nutrição, vigor e suave condicionamento à pele e pelagem. Indicado para cães e gatos de todas as raças.

Forest Balance – extrato natural do coco verde & murumuru, proporciona limpeza, vitalidade, nutrição e suave condicionamento à pele e pelagem dos animais. Indicado para cães e gatos de todas as raças.

Stress Away Forest Breeze – spray de uso externo, o produto é uma opção natural e efetiva, que por meio da utilização de puros óleos essenciais de maracujá, lavanda, camomila e capim-limão, ajudam no controle da ansiedade, estresse, irritabilidade e hiperatividade, além de não possuir contra-indicações. O produto que atua através da aromaterapia, funciona de forma rápida, segura e natural.

Mais informações sobre vendas: 0800 77 22 702

www.petsociety.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário